faces da deusa 

a websérie

Faces da Deusa é uma websérie documental que apresenta pensamentos e experiências de diferentes pessoas, em diferentes estados, que têm na bruxaria e no paganismo a sua prática e fé.

 

São seis episódios por temporada, com um personagem protagonista cada.  O projeto será distribuído pelo Youtube e com o argumento de mostrar as diferentes faces que constróem o plural movimento pagão brasileiro. 

 

Spin-off do documentário Três Faces da Deusa: 

https://www.casadeaine.com/tres-faces-da-deusa

o documentário

Três Faces da Deusa é um documentário de 2017 que acompanha três jovens que encontram na natureza a base de sua religiosidade. Bárbara, Stéphanie e Iago são os três universitários foco desse filme e faces de uma nova leva de adeptos das antigas religiões e crenças matriarcais.

 

Através de seus relatos, o documentário busca sensibilizar e mostrar ao público geral a simplicidade da bruxaria, além de uma importante mensagem de amor, respeito e conexão com a natureza.

convite

Se está acessando essa página, é porque acreditamos que você seja peça fundamental para contar essa história!

Selecionamos a dedo pessoas que poderiam ser personagens dessa websérie, avaliando o trabalho e a contribuição para a cena pagã e a produção de conhecimento sobre o tema.

Você aceita ser fonte para um de nossos episódios?

Gravaremos cada capítulo em um só dia, no local que te deixar mais confortável, e nossa equipe vai até você! O episódio tem como foco a entrevista, mas também poderemos captar imagens de apoio, que podem ser um ritual, algum evento, o seu próprio trabalho ou fotos da sua trajetória. Combinaremos juntos cada caso. 

Temos como previsão lançar a primeira temporada do projeto em outubro de 2020, e por isso finalizar as captações até agosto. 

Os dias de gravações serão exclusivamente aos finais de semana, a combinar. Caso aceite participar, nos deixe saber!

Mateus Cabot: (21) 9 9415-7779

Stéphanie Gribel: (21) 97415-4550

mateusvcabot@gmail.com

casadeaine@gmail.com

Abençoados sejamos!