Músicas, instrumentais e cânticos

Twin Limb é uma banda independente de Louisville, Kentucky, Estados Unidos. "Aine" é uma música de 2016 e diz no refrão: Oh, your love, your love like heat / Like a warm summer breeze /Like deep, deep sleep /Like Aine, Aine, Aine running through me. [Tradução: "O seu amor é como o calor, uma brisa quente de verão. É como um sono profundo. Como se Áine estivesse atravessando meu corpo"] Faz parte do disco "Haplo", de 2016.

David Hicken é um pianista e compositor inglês. "Aine" é um solo inspirado na Deusa Áine, parte de uma série de instrumentais dedicados a diferentes deusas que compõem o álbum "Goddess". 

Phil Cunningham é um músico e instrumentista escocês, mais conhecido pela dupla Phil & Aly. "Aine" é uma canção de seu disco solo "Celtic World", lançado em 1995.

Andrei Krylov é um guitarrista, compositor e poeta russo. "Song Fantasy of Sweet Summer Goddess Aine" é uma composição em parceria com Lana Ross e está presente no disco "Medieval Bard Music Fantasy in Folk Lute & Celtic Guitar Songs", lançado em 2017.

Ty Berry é um instrumentista e compositor canadense de fantasia e trilhas sonoras. "Hymm of Áine" é um single independente lançado em 2017. Arte de Giulia Valentini.

"Honra a Áine de Knockaine,

a Rainha Fada, que tece os raios de Sol. Deusa do encanto e do prazer; da poesia e loucura. Do Outro Mundo.

A Brilhante."

  • Branca ícone do YouTube
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram